Futuro de Carille e membros do departamento de futebol do Santos será discutido nesta segunda

Reunião do Comitê de Gestão ocorrerá nesta tarde (25). Continuidade de André Mazzuco e Jorge Andrade é uma das pautas

Por: Fúlvio Feola  -  25/10/21  -  11:07
 Fábio Carille e André Mazzuco terão seus nomes discutidos em reunião do CG
Fábio Carille e André Mazzuco terão seus nomes discutidos em reunião do CG   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Como já é habitual, o Comitê de Gestão do Santos se reúne em todas as segundas-feiras para deliberar questões que envolvem o clube. Neste dia 25, a reunião talvez não defina de imediato mudanças no futebol, mas pode projetar alterações de acordo com o resultado do jogo diante do Fluminense, nesta quarta (27), às 19 horas, na Vila Belmiro, e o confronto de sábado (30), contra o Athletico-PR, às 17 horas, na Arena da Baixada.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Com o Peixe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, resultados negativos nos dois próximos confrontos podem promover mudanças no futebol do clube. Isso não ocorreria apenas na comissão técnica de Fábio Carille, mas já se discute o trabalho do executivo de futebol André Mazzuco e do gerente de futebol Jorge Andrade.


O pensamento em relação a mudanças no futebol do clube não é uma unanimidade. Segundo apurado pela reportagem de A Tribuna, o presidente Andres Rueda não vê com bons olhos mudanças constantes no departamento. Porém, algumas pessoas do CG já pensam diferente e acreditam que algumas mudanças podem ser favoráveis.


Mesmo com o clube em crise financeira, os salários dos atletas estão sendo pagos em dia, e alguns gestores têm se incomodado com os resultados ruins em campo. A reunião desta segunda (25) pode não definir o futuro do Santos na temporada, mas tudo dependerá dos resultados da equipe nos próximos dois jogos.


Logo A Tribuna