Flamengo tenta a contratação de Marinho, e Santos abre negociação

Atacante do Peixe também desperta interesse de dois clubes sauditas

Por: Fúlvio Feola  -  27/01/22  -  10:08
Marinho desperta o interesse do Flamengo
Marinho desperta o interesse do Flamengo   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Marinho, do Santos, segue despertando interesse de clubes brasileiros e árabes. Após o Internacional tentar a contratação do Rei da América de 2020, agora o Flamengo abriu conversas com os gestores do Peixe e o estafe do atleta para saber da possibilidade de contar com ele para essa temporada.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Além do time carioca, Marinho é alvo de dois clubes sauditas. Porém, como já é de conhecimento geral, o atacante santista aceitaria uma proposta dos Emirados Árabes Unidos e, até o momento, não se empolgou com o interesse dos times da Arábia Saudita. Importante destacar que, dos três clubes interessados em Marinho, apenas o Flamengo abriu conversas pelo jogador.


A diretoria do Peixe não se preocupa em perder o atleta para o mercado nacional. A preocupação dos gestores alvinegros é perder Marinho de graça, já que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação no meio deste ano. Marinho tem vínculo com o Santos até 31 de dezembro de 2022.


No Flamengo, com o retorno de Kenedy para o Chelsea e a quase sacramentada ida de Michael para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o técnico Paulo Sousa pediu a contratação de atacantes que joguem pelas pontas. Everton Cebolinha, atualmente no Benfica, é o plano "A" do time carioca, mas Marinho também agrada a diretoria e a comissão técnica do Rubro-Negro.


Marinho não foi inscrito no Campeonato Paulista e pode ser negociado com o Flamengo, desde que os valores oferecidos pelos cariocas agradem ao time santista. O presidente Andres Rueda e o executivo de Futebol Edu Dracena já disseram que não pretendem atrapalhar a carreira do jogador e que contam com ele, mas que nenhum jogador é inegociável no Alvinegro Praiano.


Logo A Tribuna
Newsletter