Ferraz minimiza lesões de Gabigol e Dodô e aposta na presença da dupla contra o Palmeiras

Segundo o lateral, a dupla está empolgada para o duelo contra o Verdão, no sábado (3)

Por: Bruno Lima  -  01/11/18  -  22:24
  Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Apesar de Gabriel e Dodô terem deixado o treino desta quinta-feira (3) mais cedo por conta de pancadas sofridas durante a atividade, o lateral-direito Victor Ferraz não acredita que a dupla desfalque o Santos no clássico de sábado (3) contra o Palmeiras, às 19 horas, na Arena Palmeiras.

De acordo com o capitão alvinegro, antes da atividade os dois já haviam comentado que estavam empolgados para o compromisso contra o líder do Campeonato Brasileiro e único time com melhor campanha do que o Peixe no segundo turno - o Alviverde somou 30 pontos, enquanto o time da Vila Belmiro tem 25.

"Com certeza eles vão jogar. Não vão ficar fora de um jogo desses por uma pancada. Foram choques normais. Gabriel e Dodô são dois caras que querem muito estar em campo sábado. O Dodô disse que nunca jogou no campo do Palmeiras, e o Gabigol nem se fala, gosta muito de clássicos. Acredito que não seja problema".

Victor Ferraz não quis revelar quais serão as estratégias do Peixe para o compromisso e não deu pistas dos planos de Cuca para o setor ofensivo. Caso Gabriel possa atuar, o treinador ainda não definiu se mandará a campo Bruno Henrique ou Derlis González.

A dúvida interessa muito a Victor Ferraz, pois quem entrar irá atuar pelo lado direito do campo, à sua frente. "Vamos ver o que Cuca definirá, ele fez vários testes. Tem algumas dúvidas no ataque e na defesa. Não escolho parceiro. O Derlis entrou bem e criamos bastante juntos (na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense). Mas com Bruno e Rodrygo também. Adoro jogar junto com eles. Estamos bem servidos".


Logo A Tribuna