Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos FC

Fernando Diniz não é mais técnico do Santos

Clube anunciou saída do treinador neste domingo (5)

ATribuna.com.br

5 de setembro de 2021 às 14:09Modificado em 5 de setembro de 2021 às 14:20
 Fernando Diniz não se preocupa com o fraca desempenho do Santos longe da Vila Belmiro

Fernando Diniz não se preocupa com o fraca desempenho do Santos longe da Vila Belmiro ( Foto: Ivan Storti/SantosFC )

Fernando Diniz não é mais o técnico do Santos. O clube comunicou a saída do treinador neste domingo (5), após uma sequência de seis jogos sem vitória.

[Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/" aria-label="Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!" target="_blank)

O estopim foi a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, neste sábado (4), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe divulgou, em nota oficial, que o treinador foi comunicado da saída ainda em Cuiabá, após reunião com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco.

Os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera, além do preparador físico Wagner Bertelli, também deixam o Santos. Diniz chegou ao clube no dia 7 de maio, permanecendo pouco menos de 4 meses.

Durante o período, Fernando Diniz comandou o Santos em 27 partidas, com 10 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. Ele deixa o clube na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos.

Assuntos relacionados

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.