Felippe Cardoso lamenta saída de Cuca, mas se diz pronto para substituir Gabigol

O treinador foi responsável pela contratação do jogador, que defendia a Ponte Preta

Por: Bruno Lima  -  27/11/18  -  21:39
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Autor de um dos gols do Santos na vitória de sábado (24) por 3 a 2, sobre oAtlético-MG, o atacante Felippe Cardoso vive um misto de felicidade e tristeza. Se por um lado ele é só alegria pelo primeiro gol marcado com a camisa do Peixe, por outro lamenta a saída de Cuca, que vai tirar um tempo para tratar de problemas cardíacos.

“Estou muito feliz. Estava ansioso! O Cuca e os companheiros me passaram confiança e o gol saiu em uma noite especial, além de nos ajudar a sair com a vitória que tanto precisávamos”, disse o jogador, que chegou à Vila Belmiro a pedido do treinador santista, vindo da Ponte Preta.

“Eu fico triste com a saída do Cuca. Ele que me deu essa oportunidade, que viabilizou a minha contratação. Fico triste, mas creio que o técnico que vier vai trabalhar ao máximo para que 2019 seja um ano vitorioso para todos nós", acrescentou o atacante.

Na próxima temporada, aliás, a responsabilidade de Felippe Cardoso será maior. Principalmente pela provável saída de Gabriel, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols. Apesar de também lamentar o retorno de Gabigol à Inter de Milão, o centroavante garante que tem condições de fazer o papel do atual camisa 10.

“Tenho facilidade para jogar fora da área. Joguei pela ponta algumas vezes na Ponte Preta e aqui não vai ser diferente. Vou estar à disposição”, finalizou o atleta de 20 anos.


Logo A Tribuna
Newsletter