Felipe Ximenes e Márcio Santos não devem seguir trabalhando no Santos

A diretoria do Santos já está se mobilizando para substituir os dois nomes

Por: Fúlvio Feola  -  19/01/21  -  16:13
Felipe Ximenes Márcio Santos não devem ficar no Santos
Felipe Ximenes Márcio Santos não devem ficar no Santos   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Apesar de o foco da diretoria santista estar na final da Libertadores da América, seus dirigentes já estão se movimentando nos bastidores para realizar mudanças nos grandes cargos que cuidam das modalidades esportivas do Santos. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que o superitendente de esportes Felipe Ximenes e o coordenador de futebol Márcio Santos não devem permanecer no clube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo diversas fontes de dentro do Santos, Ximenes não tem bom ambiente com o elenco. Em relação a Marcio Santos, alguns chegaram a dizer que ele "não teria função no clube". A diretoria do Santos já estaria se mobilizando para substituir estes dois nomes.


A live na qual Marinho cobra de Felipe Ximenes o pagamento dos salários atrasados não teria sido o fator determinante para um possível desligamento. Porém, o trabalho que está sendo realizado não tem agradado. Os dois dirigentes foram contratados por Orlando Rollo, durante seu tempo como presidente interino do Peixe.


A maior probabilidade é a saída dos dirigentes acontecer após a final do dia 30, porém não está descartado ocorrer antes desta data.


Logo A Tribuna