Felipe Jonatan se desculpa com a torcida e enaltece entrega do Santos no empate com o Corinthians

Lateral esquerdo prometeu evolução do time para a sequência da temporada

Por: Bruno Lima  -  25/06/22  -  21:15
Felipe Jonatan lamentou os erros nas oportunidades de ataque do Peixe
Felipe Jonatan lamentou os erros nas oportunidades de ataque do Peixe   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Capitão do Santos no empate por 0 a 0 com o Corinthians, na noite deste sábado (25), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Felipe Jonatan deixou o campo satisfeito com a atuação santista. Em entrevista após o jogo, o camisa 3 pediu desculpas à torcida pelo desempenho da equipe na derrota por 4 a 0 de quarta-feira (22), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e afirmou que esse elenco ainda vai evoluir ao longo da temporada.


"Primeiramente, quero pedir desculpa à torcida por quarta-feira. Entramos desligamos. Se tivessemos entrado da forma que entramos neste sábado não teríamos perdido o jogo. Tivemos uma conversa boa com a torcida no hotel. Como a torcida do Santos é imensa e não pôde estar no hotel, queríamos pedir desculpas públicas a eles e dizer que a gente vai evoluir, crescer cada vez mais. Vamos nessa batida. É desse nível para cima", falou o lateral.


Felipe Jonatan lamentou o fato de a equipe não ter conseguido caprichar nas oportunidades criadas para voltar à Baixada Santista com os três pontos, mas prometeu muito trabalho para que o Peixe alcance bons resultados na sequência do Brasileirão e das demais competições.


"Temos que melhorar um pouco a finalização. No fim do jogo tivemos a oportunidade de matar o jogo e sair com a vitória. Falta esse detalhezinho. Hoje mostramos que estamos focados, juntos. Daqui para frente é evoluir e poder fazer um bom Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana", concluiu.


Logo A Tribuna
Newsletter