Felipe Jonatan pede foco do Santos contra a Juazeirense e sonha com título da Copa do Brasil

Lateral quer time concentrado nesta quinta-feira (5), às 19h15, pelo jogo de volta da competição

Por: ATribuna.com.br  -  04/08/21  -  07:41
 Felipe Jonatan pede time focado diante da Juazeirense
Felipe Jonatan pede time focado diante da Juazeirense   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Apesar da ótima vantagem obtida pelo Santos no jogo de ida diante da Juazeirense, 4 a 0 na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogadores do Peixe pedem concentração e foco no confronto que acontece nesta quinta (5), às 19h15, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro na Bahia. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan comentou sobre a importância de um bom resultado e antes de pensar no Brasileirão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"A gente sabe como é o futebol, né!? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não manter a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada. O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos FC e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro”, disse o camisa 3 do Peixe.


No próximo domingo (8), o Santos tem o clássico diante do Corinthians, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lateral, o time só deve pensar no Brasileirão após passar pela equipe baiana.


"Sabemos da importância do clássico no domingo, mas primeiramente temos que pensar na Juazairense. O jogo desta quinta será bem complicado, mesmo com a vantagem que construímos na ida. Vimos a força deles no jogo da Vila Belmiro, então esperamos um confronto bem complicado. Eles vão dar a vida contra a gente e não podemos entrar relaxados. Só depois desse jogo vamos pensar no Corinthians", finalizou Felipe Jonatan.


Logo A Tribuna
Newsletter