Família de argentinos se hospeda no mesmo hotel do Boca Juniors para torcer pelo time

Argentinos enfrentam o Santos, nesta quarta-feira (13), pela Copa Libertadores da América

Por: Bruno Lima  -  13/01/21  -  13:48
Ariel Leites com a família antes de encontrar elenco do Boca Juniors
Ariel Leites com a família antes de encontrar elenco do Boca Juniors   Foto: Bruno Lima/AT

A paixão pelo Boca Juniors trouxe uma família argentina, que mora há dez anos no Brasil, a Santos para acompanhar a estadia da delegação na Cidade. Empresários em Curitiba, Ariel Leites, de 51 anos, e a mulher Pamela Leites, de 39, aproveitaram uma reunião de negócios e vieram a Santos com os filhos Ariel Júnior e Nayhara de 9 e 6 anos, respectivamente, para apoiar a equipe xeneize.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Não poderemos entrar na Vila Belmiro, mas decidimos nos hospedar no mesmo hotel do Boca para acompanhar e incentivar os jogadores”, disse Ariel pai.


Por morar há uma década no Brasil, ele acompanha regularmente o futebol brasileiro e conhece bem o time do Santos.


“Pelo que assisto do Campeonato Brasileiro, acho o time do Boca mais forte do que o Santos. Estou confiante na classificação à final. Mas a Libertadores entrou em uma fase que não existem favoritos. Um exemplo foi Palmeiras e River Plate. O Palmeiras não é tão superior ao River para fazer 3 a 0. Acho que Santos x Boca será uma partida muito dura para as duas equipes. São dois clubes com camisas muito pesadas”, acrescenta.


A preocupação com o time da Vila Belmiro é tanta que Ariel acredita na conquista do título em caso de classificação nesta quarta-feira (13).


“Confesso que tenho mais receio do Santos do que do Palmeiras. Acho que se passarmos, estaremos muito perto da sétima conquista da Libertadores”.


Caso avance à final, que será disputada no próximo dia 30, no Maracanã, Ariel vai repetir o roteiro feito em Santos. “Vou ao Rio de Janeiro e ficar no mesmo hotel que eles mais uma vez para passar energias positivas”.


Filhos de Ariel conseguiram uma foto com Carlos Tévez, um dos ídolos do time
Filhos de Ariel conseguiram uma foto com Carlos Tévez, um dos ídolos do time   Foto: Arquivo pessoal/Ariel Leites

Logo A Tribuna