Fã de Pogba, Jean Lucas chega ao Santos disposto a herdar o 'terno' de Renato

O volante revelou que uma das suas características é chegar com frequência ao ataque

Por: Bruno Lima  -  13/02/19  -  18:34
  Foto: Santos FC

Fã do francês Paul Pogba, do Manchester United, o jovem Jean Lucas chega ao Santos com a missão de dar sequência a uma tradição de anos na Vila Belmiro: ser o volante "que joga de terno" do Peixe, assim como Renato, agora executivo de futebol do clube, foi aclamado pela torcida. 


E o rótulo, dado em função do futebol elegante, não assusta o novo reforço alvinegro. Desde as categorias de base do Flamengo ele é apontado como um volante moderno. 


"Sou considerado no Rio de Janeiro como um volante "que joga de terno". Quando eu cheguei, me apresentaram o terno e gostei muito", disse Jean. 


Além de ser um pedido de Jorge Sampaoli, Jean Lucas revelou que as boas atuações do Santos nesse início de temporada foram importantes na sua decisão de se transferir ao Santos.


"Me encaixo muito bem na forma de jogar do Santos. Vi alguns jogos, conversei com meus pais e decidimos vir para cá, porque seria muito melhor para a minha carreira nesse momento. Jogarei muito mais aqui", declarou o volante, que garantiu estar pronto fisicamente para estrear quando o treinador argentino desejar. 


Características


Jean Lucas ainda tratou de apresentar as suas características como jogador. Assim como Pogba, ele gosta de chegar ao ataque para balançar as redes adversárias. 


"Tenho boa chegada na frente, ajudo a marcação e pretendo fazer muitos gols com a camisa do Santos", concluiu o jovem.


Logo A Tribuna