Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ex-conselheiro do Santos ofende Sereias da Vila durante live

Sergio Ramos disse que "futebol feminino é um lixo" e proferiu outras várias ofensas às jogadoras em transmissão no 'Blog Soul Santista'

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/02/21  -  17:38
Ramos proferiu ofensas ao futebol feminino e incitou violência contra jogadoras
Ramos proferiu ofensas ao futebol feminino e incitou violência contra jogadoras   Foto: Reprodução/Twitter

Sergio Ramos, sócio e ex-conselheiro do Santos FC por quatro mandatos, incitou violência contra as atletas do time feminino do clube durante uma transmissão do Blog Soul Santista, no YouTube, veiculada no último sábado (30). Um grupo de 16 Conselheiros do Santos FC já requeriu um pedido de punição a Ramos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A declaração foi feita em participação no programa, junto a Ian Rocha, Fabiano Reis e Wagner Dias. Durante a transmissão, o sócio proferiu ofensas às jogadoras do Peixe. "Campo de futebol não é lugar de mocinha. Mocinhas no campo de futebol são aquelas que a gente enche de porrada e tira de lá, porque não têm que estar lá. Futebol feminino é um lixo. Não assisto uma porcaria dessa de jeito nenhum", disse Sergio.



O comentário arrancou risadas do grupo. Ao ser alertado por Ian de que poderia ser considerado "politicamente incorreto", Sergio continuou:"Eu sou incorreto. Eu teria futebol feminino no Santos porque é obrigado. Eu iria no Bahamas, pegaria um time no Bahamas, colocaria uniforme bem coladinho. E diria para não encostar na bola, poderiam apanhar de 50 a 0 todo jogo. E eu garanto que os torcedores de todos os times torceriam para meu time do Bahamas", completou.


O vídeo viralizou pelas redes sociais, chamando atenção dos internautas. Em nota, a Assessoria do Santos FC afirmou que as providências já estão em andamento. "Aconselheira Valéria Mendes e outros 15 conselheiros enviaram requerimento pedindo a abertura de processo interno para eventual punição ao sócio. Conforme determina o Estatuto do Clube, o processo será julgado pelo Comitê de Gestão, após o trâmite legal. Por esse motivo, o CG não irá se manifestar para não ter a sua imparcialidade prejudicada".


O Blog onde foi veiculada a transmissão também se manifestou sobre a polêmica. Segundo os administradores, o veículo fará uma live nesta segunda-feira (1), às 21h30, para esclarecer o assunto. "A opinião do Convidado Sérgio Ramos não representa a opinião do BSS. Respeitamos o futebol feminino e, sobretudo, o público feminino".



Logo A Tribuna