Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ex- Santos, Alex Negueba sonha com possibilidade de disputar a Champions League

Atacante de 20 anos acertou com o FC Hegelmann, da Lituânia

Por: Fúlvio Feola  -  20/07/21  -  13:59
 Negueba sonha em disputar uma Champions League
Negueba sonha em disputar uma Champions League   Foto: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O atacante Alex Negueba, de 20 anos, acertou nesta segunda-feira (19) com o FC Hegelmann, da Lituânia. Ele jogou nas categorias de base do Santos e rescindiu contrato com o clube para participar deste novo desafio. O clube lituano está fazendo uma parceria com o Peixe, com a intenção de lançar jogadores na Europa. Em breve, o Santos vai revelar mais detalhes sobre o assunto.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Negueba vê esta oportunidade como algo incrível em sua carreira, pois ele terá a oportunidade de lutar para disputar a Champions League. Atualmente, o FC Hegelmann participa da elite da Lituânia e ocupa a 5ª posição da competição.


“O clube vem numa crescente muito grande no futebol lituano. Há quatro anos a equipe brigava na terceira divisão do país, e hoje luta por uma vaga na próxima edição da Champions League. Chego para somar e tentar acrescentar ao máximo com o meu futebol. Este desafio de ajudar a engrandecer ainda mais a instituição pesou em minha escolha”, afirmou Alex.


O atacante faz questão de destacar sua gratidão ao Santos, clube em que ele atuou no sub-20. “Agradeço ao Santos por ter aberto as portas da instituição e me acolhido tão bem. Ainda sou muito novo e acredito que a Europa tem muito a me ensinar. Creio que esta oportunidade irá agregar muito em minha carreira profissional”, finalizou Negueba.


Logo A Tribuna