Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Eternos craques do Peixe marcam um golaço no aniversário de SV

Edu e Renato doaram camisa autografada ao Fundo Social de Solidariedade; brindes do time farão parte de ação em prol ao setor vicentino

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/01/21  -  13:00
Eternos ídolos do Peixe marcaram presença no aniversário de SV
Eternos ídolos do Peixe marcaram presença no aniversário de SV   Foto: Divulgação/PMSV

Mesmo fora dos campos, osex-craquesdo Santos FC Edu e Renato marcaram um gol de placano aniversário de São Vicente, celebrado nestasexta-feira (22). Os atletas representaram a equipe alvinegra, queenviou para o Fundo Social de Solidariedade (FSS)vicentinouma camisa autografada pelos jogadores atuais,além de brindes. O material fará parte de uma ação paraaentidadade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para a presidenteThaynãCarneiro, a atitude do time foi recebida com muita emoção e alegria.“O gesto do Santos por si só já é emocionante, ainda mais com a presença dos jogadores que fizeram história e são ídolos dos torcedores, Renatinho e Edu”.


A presidente do FSSdisse que nos próximos dias anunciará ações que acontecerão em prolà entidade.“Tenho certeza de que tudo que recebemos vai nos fortalecer, para podermos ajudar as pessoas que mais precisam da nossa ação”.


Participação ilustre


Com oito títulos conquistados em 584 partidas disputas e 183 gols marcados nos 11 anos de passagem pelo alvinegro praiano, o ponta-esquerda Jonas Eduardo Américo, ou simplesmente Edu, esteve presente no Fundo Social e pontuou a importância da atitude da equipe em cidades da região.


“É uma ação muito importante que o Santos já vem fazendo ao longo desses anos. Acho maravilhosaessa participação, ainda mais neste dia tão importante que é o aniversário de São Vicente”, destacou o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, em 1970.


Outra presença importante foi do bicampeão brasileiro (2002 e 2004), RenatoDirneiFlorêncio. Renatinho ficou feliz e honrado por fazer parte deste momento.


“É uma grande honra poder ajudar e saber que estamos praticando o bem. Esperamos, em parceria com o Fundo, poder contribuir novamente para ajudar outras pessoas”.


Logo A Tribuna