Estafe de Kaio Jorge garante que o atacante não vai sair de graça do Santos

Atacante de 19 anos tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro e a ideia é vendê-lo no meio do ano

Por: Bruno Lima  -  04/03/21  -  19:40
Kaio Jorge deseja atuar em um clube do futebol europeu
Kaio Jorge deseja atuar em um clube do futebol europeu   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vinculado ao Santos até o dia 31 de dezembro deste ano, o atacante Kaio Jorge não deixará o Santos de graça. Pelo menos é isso que garante o estafe do jogador de 19 anos. Em contato com ATribuna.com.br, membros do estafe do atleta revelaram que a renovação de contrato não é uma preocupação, pois a intenção é vender o Menino da Vila na janela de transferências do meio do ano, fazendo com que o time da Vila Belmiro receba pelo negócio. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A única exigência dos agentes e do jogador é ficar com um percentual do valor total da venda. O percentual desejado, no entanto, dependerá da quantia oferecida numa futura proposta.


Nesta quinta-feira, o presidente Andres Rueda admitiu que as negociações para a renovação do atacante estavam difíceis, porque a partir do dia 1º de julho o atleta poderá negociar um pré-contrato com outro clube. O mandatário, contudo, deixou claro que não quer perder a revelação de graça. 


Conforme as informações obtidas pela Reportagem, o próprio estafe de Kaio Jorge entende que não seria justo o atacante deixar o Santos de graça após nove anos no clube - ele chegou ao Peixe aos 10 anos de idade. 


Os representantes de Kaio Jorge, porém, acreditam que não há motivos para ampliar o acordo, pois o jogador tem mais oito meses de contrato e o plano é sacramentar a sua transferência para o futebol europeu em 90 dias. 


Atuar em um clube da Europa é um desejo antigo e declarado do jogador. A venda de Kaio Jorge também é bem vista pela diretoria santista para amenizar a crise financeira que assola o clube.


O atacante foi o artilheiro do Santos na última edição da Libertadores com 5 gols. Esses gols foram importantes para levar o Peixe ao vice-campeonato da competição continental.


Logo A Tribuna
Newsletter