Empresário revela proposta do Santos por Pablo Perez, volante do Boca Juniors

Representante do volante, Lelo Bilichich, irá se reunir com os dirigentes do time Xeneize na tarde desta segunda-feira (7)

Por: Bruno Lima  -  07/01/19  -  14:49
  Foto: Javier Garcia Martino/ Flickr Boca Juniors

O Santos formalizou uma proposta para contar com o volante Pablo Perez, do Boca Juniors. A informação foi confirmada à A Tribuna On-line pelo empresário do atleta de 33 anos, Lelo Bilichich.


O representante do capitão do time de Bombonera irá se reunir com os dirigentes da equipe Xeneize na tarde desta segunda-feira (7) para apresentar os valores oferecidos pelo Peixe.


"O Santos formalizou a proposta hoje pela manhã. Estou a caminho de Buenos Aires para conversar com os diretores do Boca Juniors", disse o agente, que não quis dar detalhes dos valores.


"Não posso abrir isso. Se o Boca Juniors aceitar o que foi oferecido, vamos sentar com o Pablo para tratar de salários e tempo de contrato", completou o empresário.


Pablo Perez está no Boca Juniors desde 2015, quando foi contratado no Malaga, da Espanha. Apesar de ser um dos principais nomes do time e ídolo da torcida, o jogador estaria mexido com o forte assédio que tem recebido após o vice-campeonato na Copa Libertadores de 2018.


Nesta temporada 2018/2019 (o calendário argentino é semelhante ao europeu), ele atuou em 39 partidas, sendo 35 como titular. Ao todo, o volante marcou oito gols.


Logo A Tribuna