Empresário diz não ter recebido proposta por Bruno Henrique, do Santos

O agente, no entanto, não descarta a saída do atacante para a próxima temporada

Por: Bruno Lima  -  01/12/18  -  00:27
Presidente disse que quer ficar com ele, mas vai ouvi-lo sobre o futuro
Presidente disse que quer ficar com ele, mas vai ouvi-lo sobre o futuro   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar de não ter feito uma boa temporada, o atacante Bruno Henrique, do Santos, está valorizado no mercado. Segundo o presidente do Peixe, José Carlos Peres, sete clubes do futebol brasileiro têm interesse na contratação do jogador. O empresário do atleta, Denis Ricardo, revela que a possibilidade de saída existe. No entanto, desconhece tamanha cobiça.

“Oficialmente, não recebi nenhuma proposta pelo Bruno Henrique. Especulações nessa época do ano são normais, mas se sete clubes procuraram o presidente, penso que ele deveria ter falado os nomes. Se pararmos para pensar, existem 12 grandes clubes no Brasil. Um deles é o Santos. Diante disso, sobram 11. Com sete interessados, dá para dizer que quase todos os times de ponta do País querem contratá-lo. Eu desconheço isso. Chance de sair existe. Mas prefiro aguardar”, disse o agente em entrevista à A Tribuna On-line.

“Se as propostas realmente surgirem, vamos analisar junto com todos os envolvidos”, acrescentou Denis.

Ainda de acordo com o empresário, o atacante do Peixe não está com o preço estipulado por Peres. “Conversei com o presidente e ele me disse que não estipulou valor. Garantiu que essa conversa de R$ 20 milhões não partiu dele”.

Questionado se o futuro de Bruno Henrique poderia ser o Cruzeiro, Denis revelou que o clube mineiro não o procurou recentemente. “Houve uma conversa com o Cruzeiro no começo do ano. Apenas. Neste final de temporada, como foi noticiado, não chegou ao meu conhecimento”, finalizou o agente.


Logo A Tribuna