Empresário confia em acerto de goleiro uruguaio com o Santos

Martin Campaña, do Independiente, esteve junto com Carlos Sánchez na seleção uruguaia na disputa da Copa do Mundo da Rússia

Por: Bruno Lima  -  03/01/19  -  17:09
Atualizado em 03/01/19 - 17:11
Martin Campaña esteve com a seleção do Uruguai na Copa do Mundo da Rússia
Martin Campaña esteve com a seleção do Uruguai na Copa do Mundo da Rússia   Foto: Getty Images Sport

Responsável por cuidar da carreira do goleiro Martin Campaña, do Independiente, da Argentina, o empresário Flávio Perchman está confiante de que o Santos e o time de Avellaneda chegarão a um acordo para sacramentar a transferência do arqueiro de 29 anos, indicado pelo técnico Jorge Sampaoli.


Conforme noticiado pelo canal TyC Sports, de Buenos Aires, o Peixe ofereceu US$ 3 milhões (pouco mais de R$ 11 milhões) por 80% dos direitos econômicos do goleiro. Porém, em contato com A Tribuna On-line, o diretor de futebol do Independiente, Paco Rivas, afirmou que essa quantia é insuficiente. Desde então, o time da Vila Belmiro não apresentou nova proposta.


A recusa, no entanto, não desanimou o agente do atleta. Em conversa com o site, Perchman se mostrou otimista para um final feliz nas tratativas entre os clubes. “Tem uma oferta do Santos para o Independiente, buscando um acordo entre as instituições, e se tudo der certo ele vai jogar no Santos. Em algum momento eles vão chegar a um acordo”, disse o empresário. “Estou confiante na negociação”, completou Perchman.


Martin Campaña foi companheiro de Carlos Sánchez na seleção uruguaia durante a Copa do Mundo da Rússia, disputada em junho do ano passado. O arqueiro, entretanto, não chegou a disputar nenhuma partida do Mundial.
Antes de chegar ao Independiente, em 2016, o goleiro jogou pelo Defensor Sporting, do Uruguai, por quatro anos.


Caso seja contratado pelo Santos, Campaña disputará posição com Vanderlei, enquanto Vladimir deve ser negociado pela diretoria alvinegra.


Goleiro uruguaio de 29 anos atualmente defende o Independiente
Goleiro uruguaio de 29 anos atualmente defende o Independiente   Foto: Getty Images Sport

Logo A Tribuna
Newsletter