Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Em recuperação de lesão, Rafael Longuine tem o futuro analisado pelo Santos

O jogador de 30 anos está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. Reportagem apurou negociação

Por: Fúlvio Feola  -  31/03/21  -  13:48
Futuro de Longuine no Peixe segue indefinido
Futuro de Longuine no Peixe segue indefinido   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O futuro do meia Rafael Longuine segue indefinido no Santos. O jogador de 30 anos está se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito e já está em fase de transição no CT Rei Pelé. Ainda não existe uma previsão de quando ele poderá voltar aos gramados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com vínculo até 31 de maio deste ano, o atleta tem o futuro analisado pela diretoria santista, segundo apurou a reportagem de ATtribuna.com.br. Por lei, o Santos obrigatoriamente terá que ver se o atleta estará recuperado no final do contrato. Caso isso não tenha acontecido, o vínculo com o jogador deve ser prorrogado pelo tempo em que ele ficou parado.


O técnico Ariel Holan ainda não tem uma posição sobre Longuine, pois não teve oportunidade de treiná-lo. Salário também é algo discutido no Peixe para saber se vale contar com o atleta.


O jogador pertence ao Santos desde 2015, quando jogava pelo Audax, de Osasco. O CRB, de Alagoas, foi seu último clube antes de voltar de empréstimo. Inclusive, sua lesão aconteceu em uma partida pelo time alagoano diante do Cruzeiro, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além do CRB, Longuine passou por Guarani, Ponte Preta e Coritiba.


Em quase seis anos, Longuine disputou apenas 24 partidas pelo Peixe e marcou três gols.


Logo A Tribuna