Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Em clima de adeus no Santos, Kaio Jorge e Alison treinam na academia

Dupla já não foi relacionada para a goleada alvinegra sobre o Juazeirense

Por: Bruno Lima  -  31/07/21  -  07:08
 Alison e Kaio Jorge estão em vias de se transferir para o Al Hazem e Juventus, respectivamente
Alison e Kaio Jorge estão em vias de se transferir para o Al Hazem e Juventus, respectivamente   Foto: Ivan Storti/Santos FC

À espera de definições em relação ao futuro, o atacante Kaio Jorge e o volante Alison têm feito um trabalho diferenciado do elenco do Santos. Com negociações de transferência para Juventus (Kaio) e Al Hazem (Alison), dos Emirados Árabes, a dupla não tem trabalhado no campo com os companheiros.


Kaio Jorge e Alison tem comparecido ao CT Rei Pelé nos mesmos horários do elenco principal, porém as atividades deles têm sido basicamente na academia do CT Rei Pelé.


Com isso, se nada for sacramentado até o início da tarde deste sábado (31), a dupla, assim como ocorreu na goleada de quarta-feira (28), por 4 a 0, sobre a Juazeirense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, estará ausente do compromisso contra a Chapecoense, em Chapecó, às 181h5, domingo (1º), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A delegação santista viaja para Santa Catarina às 14 horas.


O atacante, aliás, vai para o terceiro jogo ausente, uma vez que já não foi relacionado para a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, no último domingo (25), na Vila Belmiro.


Dono da 12ª colocação com 16 pontos, o Santos precisa da vitória, pois já se encontra há três rodadas sem vencer no Brasileirão. A Chapecoense, com apenas quatro pontos, é a lanterna da competição.


Logo A Tribuna