Duelo entre Santos e Defensa y Justicia terá sabor especial para Jobson

Peixe precisa da vitória para se garantir entre os primeiros da Copa Libertadores

Por: ATribuna.com.br  -  19/10/20  -  23:29
Jobson marcou o seu primeiro e único gol com a camisa do Santos contra o Defensa y Justicia
Jobson marcou o seu primeiro e único gol com a camisa do Santos contra o Defensa y Justicia   Foto: Staff Images

Na noite desta terça-feira (20), às 19 horas, o Santos recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Peixe já está classificado, mas precisa da vitória para confirmar o primeiro ou segundo lugar da classificação geral da competição. O compromisso, no entanto, terá um sabor especial para o volante Jobson. O meio-campista irá reencotrar o adversário em que fez o seu primeiro e único gol com a camisa alvinegra. 


Na estreia do Santos pela principal competição sul-americana, contra o Defensa y Jusiticia, na Argentina, o camisa 8 marcou, de peixinho, o gol de empate da equipe, que, minutos depois, virou o confronto com Kaio Jorge.


"Fico feliz em lembrar desse momento, meu primeiro gol pelo Santos já está marcado na minha vida. Sempre foi um sonho defender o clube, desde pequeno que queria estar aqui e viver tudo isso. Já me sinto realizado", disse o atleta. 


Apesar de já estar classificado às oitavas de final da Libertadores, Jobson sabe que o duelo desta terça-feira terá muita coisa em disputa. Enquanto o Santos precisa dos três pontos para garantir a melhor classificação possível entre as equipes que avançam à próxima fase, e assim decidir os confrontos eliminatórios em casa, a equipe argentina precisa do triunfo para também seguir na competição. 


Além disso, o volante quer aproveitar mais uma oportunidade para corresponder a confiança depositada pelo técnico Cuca em seu futebol.


"Com certeza será um grande jogo amanhã (nesta terça). Estamos numa sequência muito positiva e só tenho a agradecer ao professor pela confiança em mim. A cada dia eu me cobro mais para corresponder o que ele e nossa torcida esperam de mim. Quero fazer meu melhor pelo Santos e honrar essa oportunidade que Deus me deu".


Na atual temporada, Jobson já atuou 22 pelo Santos. Metade desses jogos foram feitos no Campeonato Brasileiro, que está na 17ª rodada. Ou seja, o volante esteve presente em 64% dos compromissos do Peixe no Brasileirão.


Logo A Tribuna
Newsletter