Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Doria quebra protocolo em vacinação na Baixada Santista e se declara ao Santos

Torcedor santista, o governador de São Paulo lembrou que o clube está na final da Libertadores e disse: "“Se Deus quiser, vai para o Mundial"

Por: Matheus Müller  -  20/01/21  -  17:30
Dória declara amor ao Peixe durante vacinação na Baixada Santista
Dória declara amor ao Peixe durante vacinação na Baixada Santista   Foto: Alexsander Ferraz/AT

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), quebrou os protocolos na manhã desta quarta-feira (20), durante o evento que marcou a primeira aplicação de Coronavac na Baixada Santista. Ele fez uma pausa durante o anúncio das autoridades presentes para e fazer uma menção ao Santos FC.


“Hoje é o dia da vacina, o dia da vida, e é também o dia de lembrar do nosso Peixe, do nosso Santos, que vai pra final da Libertadores (contra o Palmeiras, que curiosamente é o time de coração do presidente Jair Bolsonaro)”, disse o governador e torcedor assumido do clube, arrancando risadas e aplausos de parte dos presentes.


Doria ainda aproveitou para fazer um apelo: “Se Deus quiser, vai para Dubai (final será no Catar, governador cometeu um equívoco) para disputar o mundial (de clubes, que vai de 4 a 11 de fevereiro)”. O grande adversário na competição será o Bayern de München, do atacante polonês Robert Lewandowski – eleito o melhor do mundo em 2020.


Caminho até a final
O Santos terá um calendário bastante apertado até a final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 30 de janeiro. Serão três jogos em seis dias, todos pelo Campeonato Brasileiro.


Nesta quinta-feira (21), às 19horas, o Peixe encara o Fortaleza, fora de casa. No domingo (24), o clube recebe, na Vila Belmiro, o Goiás, e já encaminha viagem para Minas Gerais, onde encara o Atlético-MG, na terça-feira (26).


Logo A Tribuna