Dodô reprova gesto de Deyverson após clássico entre Palmeiras e Santos

Lateral do Peixe criticou o atacante do Verdão por dançar no gramado depois do apito final

Por: Da Redação  -  04/11/18  -  13:33
Atleta foi titular na temporada 2018, mas corre o risco de ficar de fora em 2019
Atleta foi titular na temporada 2018, mas corre o risco de ficar de fora em 2019   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Assim que o árbitro apitou o fim da partida entre Palmeiras e Santos, na Arena do Verdão, Deyverson comemorou a vitória pedindo aplausos da torcida e dançando no gramado, o que revoltou os jogadores do Santos que estavam mais próximos a ele, como o zagueiro Gustavo Henrique. Um princípio de confusão se formou, e coube a Dodô censurar o atacante do Palmeiras, habituado a episódios do gênero.


“Ele estava provocando a gente. É um pecado. Trata-se de um jogador que já esteve lá fora (Europa) e teve a oportunidade de aprender. Ele tem de ver que amanhã pode estar aqui no Santos, assim está fechando portas. Tem qualidade, mas precisa mudar o comportamento”, declarou o jogador santista ao Sportv.


Sobre a partida, Dodô admitiu que o sentimento é de tristeza pela derrota. “Fica um gosto amargo. Acabou sendo uma recuperação inútil”, lamentou, referindo-se ao momento em que o time fez 2 a 2. “O professor fez uma leitura de jogo muito boa no intervalo, voltamos com um time mais pesado. O campo estava ruim e a gente se adaptou, mudou o estilo”.


Cabeça erguida


Apesar da insatisfação com a derrota, o lateral-esquerdo salientou que o Santos não tem motivo para voltar para casa envergonhado. “Saímos de cabeça erguida. Não é um resultado que tira nossa confiança. O jogo mostrou que temos jogadores que podem entrar e ajudar”, comentou.


Logo A Tribuna