Dodô não topa salário oferecido pelo Santos e fica mais longe

Emprestado pela Sampdoria da Itália, lateral-esquerdo interessa a diversos clubes brasileiros

Por: Bruno Lima  -  26/12/18  -  22:06
Dodô e seu estafe ainda não entrou em acordo com o Santos e lateral pode estar de saída do Peixe
Dodô e seu estafe ainda não entrou em acordo com o Santos e lateral pode estar de saída do Peixe   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A cada dia que passa a permanência do lateral-esquerdo Dodô no Santos fica mais difícil. Emprestado pela Sampdoria, da Itália, até a próxima segunda-feira, o jogador, por intermédio de seu estafe, ainda não entrou em acordo financeiro com a diretoria do Peixe. O impasse está no salário do atleta, que já entregou as chaves do apartamento em que vinha morando na Cidade.


Conforme o apurado por A Tribuna On-line, na proposta apresentada o Santos ofereceu honorários de R$ 450 mil por mês. O problema é que Dodô quer mais, já que na Itália ele ganha quase o dobro do que foi proposto pelos santistas.


À espera da resposta do lateral-esquerdo há mais de uma semana, a cúpula alvinegra quer uma definição até os próximos dois dias para que, caso não ocorra um entendimento, possa buscar um substituto.
Os empresários de Dodô, por outro lado, não enxergam os dias que restam para o fim do contrato como determinantes para que as partes cheguem a um consenso. As negociações poderiam seguir após a virada do ano, creem.


Essa possibilidade, contudo, não agrada aos membros do Comitê de Gestão e ao presidente do Santos, José Carlos Peres, porque a partir do dia 1º de janeiro o Peixe perde a prioridade de compra por 2 milhões de euros (R$8,9 milhões na cotação atual) e a Sampdoria poderia, além de pedir um valor maior, abrir negociações com outro clube.


Entrega das chaves


Ao assinar contrato de empréstimo de um ano com o Santos, Dodô alugou um apartamento na Cidade. No meio dessa indefinição, o jogador entregou, recentemente, as chaves do imóvel ao proprietário.


Pessoas próximas ao atleta, entretanto, afirmaram ao site que a devolução do apartamento não quer dizer que Dodô já tem a saída do Santos como certa. Conforme informações obtidas pela Reportagem, o contrato de locação do imóvel tinha um ano de validade.


Como viajou com a família ao término do Campeonato Brasileiro e não irá passar a virada do ano em Santos, o lateral optou por sair da moradia. Caso seja contratado de maneira definitiva pelo Peixe, ele procuraria por outro imóvel na Cidade.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter