CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Dirigentes do Santos conversam com Copete, mas negociação não avança
Reportagem de ATribuna.com.br apurou que, por enquanto, acordo não teve evolução com atacante
Por: Fúlvio Feola  -  03/05/21  -  07:23
Até o momento, negociações com Copete não evoluíram   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Ainda em busca de um novo treinador e reforços para o elenco, o Santos segue em suas tratativas na renovação de contrato dos atletas que figuram no grupo santista. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que dirigentes do clube tiveram conversas com o atacante Copete, mas as negociações não avançaram.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O colombiano de 33 anos tem vínculo com o Peixe até 18 de junho deste ano, e o Santos pretende renovar com o atleta nos mesmos moldes que negocia com Carlos Sánchez. No caso, renegociação de salário (Copete recebe mais de R$ 250 mil), contrato por produtividade, bônus por número de partidas disputadas e outras premiações.


Até o momento, não evoluiu a negociação, e ainda existe garantia da permanência do jogador. Se antes um novo técnico poderia definir o futuro de atleta no clube, agora a situação parece diferente.


Copete agrada pela versatilidade e garra, mas não é um jogador que não vive bom momento com o torcedor do Peixe. Na função do colombiano, o Santos conta com Marinho, Kaio Jorge, Bruno Marques, Ângelo, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Allanzinho, Lucas Venuto e Renyer.


Copete tem 140 jogos com a camisa do Santos e marcou 26 gols, sendo o maior artilheiro estrangeiro da história do Alvinegro Praiano.