Diogo Vitor se reapresenta ao Santos após uma semana de ausência

O superintendente de futebol William Thomaz terá uma conversa com o atleta para saber o que ele pensa sobre o futuro da carreira

Por: Bruno Lima  -  20/01/20  -  15:20
Diogo Vitor irá se apresentar nesta segunda-feira (13) e treinar com o elenco do Santos B
Diogo Vitor irá se apresentar nesta segunda-feira (13) e treinar com o elenco do Santos B   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

A espera acabou. Na manhã desta segunda-feira (20), o atacante Diogo Vitor se apresentou ao Santos B. O jogador, assim como os demais atletas da equipe sub-23, era aguardado no último dia 13, mas faltou durante toda a primeira semana de trabalho e não apresentou qualquer justificativa. Apesar do retorno, o jogador não participou da atividade no campo.


Depois das três primeiras ausências, o atleta de 22 anos comunicou o clube que se apresentaria na quinta-feira (16), mas não cumpriu com a palavra e faltou novamente.


O comportamento de Diogo Vitor nesse início de 2020 já fez com que diretores do Santos perdessem a paciência e a esperança no seu futuro como jogador. No clube já existe a desconfiança de que o atacante não quer levar a carreira a sério.


Ao se apresentar, houve uma conversa do jogador com membros da diretoria para entender o motivo das faltas. A questão, no entanto, será tratada internamente pelo superintendente de futebol do Santos, William Thomaz.


Com longo histórico de faltas e indisciplina, Diogo Vitor foi flagrado no exame antidoping da partida entre Santos e Botafogo-SP, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2018, e como punição foi suspenso por um ano e meio.


Liberado no final de 2019, o atleta, que tem contrato com o Santos até fevereiro do ano que vem, voltou a treinar individualmente no CT Rei Pelé no final da temporada passada.


Logo A Tribuna
Newsletter