Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Diniz exalta Marinho e Camacho na vitória do Santos sobre o São Paulo

A dupla iniciou e terminou a jogada do primeiro gol alvinegro no clássico

Por: Bruno Lima  -  20/06/21  -  21:41
Atualizado em 20/06/21 - 21:58
  Anunciado na semana passada, Camacho fez o seu primeiro jogo como titular do Santos
Anunciado na semana passada, Camacho fez o seu primeiro jogo como titular do Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peças importantes na vitória do Santos sobre o São Paulo, por 2 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo (20), o meio-campo Camacho e o atacante Marinho foram bastante elogiados pelo técnico Fernando Diniz após a partida.


Além da boa atuação, a dupla foi responsável pelo início e o término da jogada que resultou no primeiro gol alvinegro. Na ocasião, Camacho acertou um lindo lançamento para Jean Mota, que serviu Marinho, já na grande área, para finalizar no canto de Volpi.


"O Marinho é um jogador especial que temos, que até quinta-feira estava sendo questionado. A gente só questiona, queremos que o Marinho produza todos os dias, mas as pessoas não conseguem produzir sempre. O que aconteceu hoje não é nenhuma surpresa, muito pelo contrário. Fiquei muito contente com a participação dele hoje e com a entrega nos treinos e jogos. Hoje estava mais inspirado e desequilibrou", falou o treinador sobre o seu camisa 11.


Antes dos elogios a Camacho, Diniz, no entanto, lembrou da importância que o volante e capitão Alison, ausente no clássico por conta do terceiro cartão amarelo, tem para o time deixando claro que a disputa pela titularidade na posição está aberta.


"O Alison jogou muito bem na quinta-feira (17) contra o Fluminense, e o Camacho entrou bem. O Alison tem qualidade que não estão aparentes, mas temos trabalhado. Ele tem evoluído. O Camacho fez um grande jogo. O Alison vai melhorar cada vez mais. O Camacho jogou muito bem hoje também", encerrou o comandante.


Logo A Tribuna