Derlis revela dívida do Santos, mas diz que faltou por falha na comunicação

Atacante paraguaio não se reapresentou com o restante do elenco do Peixe nesta quarta-feira (2) no CT Rei Pelé

Por: Bruno Lima  -  02/01/19  -  20:36
Atualizado em 02/01/19 - 20:38
Atacante paraguaio disse que deve se reapresentar no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (3)
Atacante paraguaio disse que deve se reapresentar no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (3)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em uma reapresentação marcada por ausências no Santos, nesta quarta-feira (2), a que mais chamou a atenção no CT Rei Pelé foi a do atacante paraguaio Derlis González. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador não compareceu à primeira atividade comandada pelo técnico Jorge Sampaoli por causa de um “problema interno”.


Para A Tribuna On-line, o jogador revelou que está sem receber direitos de imagem, mas não foi esse o motivo para a sua ausência. “Nos disseram que a apresentação seria no dia 3 de janeiro (nesta quinta-feira). O Santos não me pagou os direitos de imagem de nenhum mês desde que fui contratado, mas não é por isso que eu não apareci. Eu já tinha a minha passagem marcada para 3 de janeiro”, comentou o atacante, que chegou ao Santos em agosto, vindo do Dínamo de Kiev, da Ucrânia.


“Eu ainda não fui pago por nenhum mês, mas sou responsável e faço meu trabalho. Só não compareci à representação porque a minha passagem estava comprada para amanhã (quinta-feira). Só por essa razão”, comenta o atacante, que deve chegar nesta quinta (3).


Logo A Tribuna