De virada, Santos tropeça diante do São Caetano na Copinha

Peixe agora ocupa a terceira colocação no grupo 25. Para classificar, Santos precisa vencer o União Mogi na quinta-feira (10) às 19h30

Por: De A Tribuna On-line  -  08/01/19  -  01:36

O Santos perdeu para o São Caetano em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira (7), em Mogi das Cruzes, a equipe do ABC venceu o Peixe por 2 a 1, de virada. Os gols da partida foram marcados por Rafael Menezes e Emerson, para o Azulão, enquanto que Well marcou para o Santos.


Com o resultado, a equipe do técnico Emerson Balio agora ocupa a terceira colocação do grupo 25, com três pontos. Na última rodada da primeira fase, o Santos precisa vencer o União Mogi, quinta-feira (10), às 19h30, para garantir vaga na próxima fase da Copinha.


O primeiro tempo foi de amplo dominio do Santos com destaque para a boa atuação do goleiro Daniel, do São Caetano. Nos 45 minutos iniciais, ele salvou o azulão em pelo menos três oportunidades. No entanto, aos 37, Well aproveitou vacilo da defesa e abriu o placar com um belo chute na entrada da grande área.


No segundo tempo, o roteiro mudou. Mais incisivo, o São Caetano partiu para o ataque e foi beneficiado. Aos 19 minutos, Rafael Rezende apareceu entre a zaga santista para igualar o marcador. Mesmo com o Santos buscando o gol que seria da vitória, o time do ABC foi quem saiu vencedor. Aos 39, Emerson chutou da entrada da grande área e colocou o Azulão na frente do placar.


Ficha técnica


Santos 1 x 2 São Caetano


Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP)


Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva


Cartões amarelos: Doquinha e Hernandes


Gols: Well (37'/1T); Rafael Menezes (19'/2T) e Emerson (39'/2T)


Santos: Thiago Igor; Doquinha, Felipe Torres, Matheus Guedes e Rhuan; Wagner Palha, Weslley Pereira (Nicolas Bernardo) e Giovanni (Moraes); Alexandre Tam, Well (Sandry) e Tailson.
Técnico: Emerson Ballio


São Caetano: Daniel; Lucas, Fabão, Jean e Keffel; Douglas (Cerezo), Índio e Markson (Gabriel Silva); Gian (Rafael Menezes), Marcus Vinicius (Emerson) e Hernandes.
Técnico: Márcio Griggio


Logo A Tribuna
Newsletter