Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

De saída, Cuca quer deixar vaga na Libertadores como desfecho do seu trabalho

Comportamento do comandante tem agradado a cúpula alvinegra, pois, mesmo de saída, pediu para concluir o trabalho com o objetivo de prejudicar ao mínimo o time nesta reta final

Por: Bruno Lima  -  09/02/21  -  19:51
Atualizado em 09/02/21 - 19:54
Direção santista trabalha para contratar substituto para Cuca
Direção santista trabalha para contratar substituto para Cuca   Foto: Ivan Satorti/Santos FC

O Santos segue em busca de um novo treinador para a temporada 2021. Apesar disso, o técnico Cuca está focado em deixar o comando da equipe após o Campeonato Brasileiro com uma vaga na Libertadores assegurada. O comportamento do comandante, aliás, tem agradado a cúpula alvinegra, pois, mesmo de saída, pediu para concluir o trabalho com o objetivo de prejudicar ao mínimo o time nesta reta final de competição.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com o departamento de Futebol todo voltado à procura de um substituto para Cuca, a direção santista concordou com o pedido do treinador.


Enquanto Cuca segue com o trabalho, a diretoria tenta entrar em acordo com um futuro treinador. De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, além de Crespo e Tiago Nunes, outros dois profissionais foram consultados pelo Santos, mas os nomes são mantidos em sigilo.


A questão financeira é o maior obstáculo que a cúpula alvinegra tem para encontrar o treinador ideal.


Ainda conforme informações obtidas pela Reportagem, Crespo, que negocia com o São Paulo, era o único estrangeiro da lista. Por conta dos problemas econômicos e a alta do dólar, a tendência é que o próximo comandante alvinegro seja brasileiro.
O estafe de Tiago Nunes admite que tem conversas em andamento com o Peixe, mas as partes - até o fechamento desta matéria - ainda não chegaram a um acordo.


Logo A Tribuna