Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cuca tem 47% de aproveitamento na terceira passagem pelo Santos

Até o momento, são 17 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. Faltam duas partidas para o término da temporada

Por: Bruno Lima  -  21/02/21  -  12:15
Na Vila Belmiro, Cuca obteve 12 vitórias, oito empates e quatro derrotas nesta passagem
Na Vila Belmiro, Cuca obteve 12 vitórias, oito empates e quatro derrotas nesta passagem   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta terceira passagem pelo Santos, Cuca tem até o momento 12 vitórias, oito empates e quatro derrotas na Vila Belmiro. Ao todo, considerando também os compromissos como visitante, são 17 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. Aproveitamento total de 47%.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Esses números podem melhorar dependendo dos resultados deste domingo (21) e da próxima quinta-feira (25), quando o Santos visita o Bahia, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e Cuca fará definitivamente a sua despedida do clube.


A decisão de não renovar o contrato partiu do próprio treinador, que alegou desgaste diante de tudo que passou ao longo da atual temporada. A tendência é de que ele seja substituído pelo argentino Ariel Holan, que rescindiu o seu contrato com a Universidad Católica, do Chile, e negocia com o Peixe. Caso tudo se confirme, o anúncio do novo treinador ocorrerá no início da próxima semana.


No jogo deste domingo, Soteldo, ainda com dores musculares, deve começar no banco, a exemplo do que aconteceu no clássico diante do Corinthians.


Logo A Tribuna