Cuca promete usar a experiência para final da Libertadores

Técnico é conhecido por ser supersticioso

Por: Da Redação  -  28/01/21  -  22:03
Cuca comanda o Santos nesta quarta-feira (16)
Cuca comanda o Santos nesta quarta-feira (16)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Mas isso nem de longe abala a confiança do técnico Cuca, que foi campeão da Libertadores em 2013, pelo Atlético-MG, e promete usar sua experiência para buscar mais um caneco na partida de sábado (30).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sempre vamos buscar coisas positivas guardadas dentro de nós, experiências. Eu guardo e certamente vou usar”, disse ele. “Um jogador para desempenhar precisa estar psicologicamente bem. E nós estamos bem. A julgar daí, estamos 100%. Vamos fazer tudo e mais um pouco para tentarmos sair campeões”.


Supersticioso e apegado à fé, Cuca protagonizou uma cena curiosa nesta terça-feira (26), assim que terminou a partida contra o Atlético-MG, no Mineirão. O treinador se ajoelhou perto do mesmo banco de reservas do qual acompanhou a decisão por pênaltis entre Atlético-MG e Olimpia, do Paraguai, em 2013. Após o último pênalti dos paraguaios, o técnico desabou no gramado, emocionado com a conquista do título.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter