Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cuca garante João Paulo como titular até o final do Brasileiro e afirma: 'Eu senti John abatido'

Treinador do Peixe vê goleiro que estava atuando como titular muito para baixo e resolve preservá-lo

Por: Fúlvio Feola  -  07/02/21  -  09:30
Arzul pode decidir qual goleiro será o titular do Peixe
Arzul pode decidir qual goleiro será o titular do Peixe   Foto: Crédito: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Cuca definiu após o empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, neste sábado (6), pelo Campeonato Brasileiro, que João Paulo será seu goleiro titular até o final da competição. Segundo o treinador, ele optou em colocar John no banco, pois sentiu o atleta muito abatido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Quando questionado sobre o motivo de João Paulo ter retomado a titularidade, Cuca foi direto. "Porque no último jogo que ele teve, em Porto Alegre, eu senti o John abatido. Eu senti ele um pouco para baixo e resolvi preservá-lo. Ele é um grande goleiro. Mas assim como é o João, assim como é Vladimir, então, por esse motivo, eu junto com o Arzul resolvemos colocar o João Paulo, que é quem vai jogar o restante do campeonato.", disse o treinador.


John e João Paulo foram sacados e retornaram ao time após ambos terem contraído covid-19. John tinha ganho a vaga nos últimos jogos. Porém, o treinador deixou claro que o arqueiro sentiu os últimos resultados.


João Paulo realizou nessa temporada 29 jogos e sofreu 34 gols. Enquanto John atuou em 15 partidas e sofreu 21.


Logo A Tribuna