Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cuca espera pagamento em dia no Santos: 'Alguns meninos têm mais necessidades'

Treinador do Peixe afirma que nova diretoria fará o possível para colocar o clube em ordem. Em tom de brincadeira, Marinho e Jean Mota também cobraram o clube

Por: Por ATribuna.com.br & Com informações do Estadão Conteúdo &  -  14/01/21  -  13:16
Atualizado em 14/01/21 - 13:20
Cuca fala sobre os atrasos salários no clube
Cuca fala sobre os atrasos salários no clube   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após a classificação histórica do Santos ao vencer o Boca por 3 a 0 e chegar à final da Libertadores da América, o técnico Cuca voltou a comentar sobre as dificuldades financeiras que o clube tem enfrentado nos últimos meses. O treinador espera que a gestão recém-iniciada de Andrés Rueda consiga saná-las. Além disso, apontou que a classificação merece "comemoração dobrada" pelos desafios superados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"A gente necessita do pagamento em dia. Temos que pagar nossas contas em dia também, e nem todos têm condição extra. Alguns meninos têm mais necessidades. A nova diretoria fará o possível para colocar o Santos em ordem fora de campo", disse.


Não foi só o Cuca que comentou sobre os atrasos nos vencimentos financeiros do elenco. O atacante Marinho fez uma live dentro do vestiário da Vila Belmiro e, em tom de brincadeira, cobrou o superitendente de futebol Felipe Ximenes sobre salários atrasados. Jean Mota, também em tom de brincadeira, disse que o dinheiro já poderia ser transferido para a conta.


A nova diretoria santista não foi cobrada pelo elenco, já que está há apenas 14 dias no comando do clube, mas sabe das dificuldades que terá para sanar as dívidas. A classificação do Peixe à final da competição sul-americana vai render um bom dinheiro aos cofres do alvinegro, e isso pode ser determinante para a resolução do problema.


Logo A Tribuna