Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cuca anuncia chegada de Ariel Holan e pede colaboração com o argentino

Treinador argentino vinha mantendo negociações com a diretoria alvinegra há algumas semanas e na última quinta-feira anunciou a sua saída da Universidad Católica

Por: Bruno Lima  -  22/02/21  -  00:48
Segundo Cuca, Holan chegará para substituí-lo com uma comissão técnica reduzida
Segundo Cuca, Holan chegará para substituí-lo com uma comissão técnica reduzida   Foto: Reprodução/Instagram Ariel Holan

Durante a sua última entrevista coletiva como técnico do Santos, Cuca deixou escapar que o Peixe tem tudo acertado com o técnico Ariel Holan. O treinador argentino vinha mantendo negociações com a diretoria alvinegra há algumas semanas e na última quinta-feira (18) anunciou a sua saída da Universidad Católica, do Chile.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo Cuca, Holan chegará para substituí-lo com uma comissão técnica reduzida. Por isso, pediu aos jogadores que ajudem o futuro treinador.


“Eu já falei para os jogadores do novo treinador, da ajuda e de como recebê-lo. Da dificuldade no começo. Vai chegar e já tem Santo André, Ferroviária, São Paulo. Antes o Bahia, que importa muito. Pessoal vai ter que aceitar mais o treinador que tudo. Já conversei com o grupo e com os auxiliares, todo o departamento médico. Holan vem com pouca gente, ele e mais dois auxiliares. Vai precisar muito de toda a turma", disse Cuca.


De férias em Buenos Aires, na Argentina, Holan deve ser anunciado pelo Santos entre segunda e terça-feira. O treinador, segundo o apurado por ATribuna, terá um contrato de três anos.


Logo A Tribuna