Cuca admite treinos ruins e chama para si responsabilidade de derrota do Santos

Peixe perdeu para a Chapecoense, por 1 a 0, e desperdiçou chance de entrar no G-6 do Brasileirão

Por: De A Tribuna On-line  -  13/11/18  -  02:22
Em entrevista coletiva, Cuca admitiu semana de treinos ruins do Santos antes de jogo contra a Chape
Em entrevista coletiva, Cuca admitiu semana de treinos ruins do Santos antes de jogo contra a Chape   Foto: Folhapress

O Santos perdeu para a Chapecoense nesta segunda-feira (12) e desperdiçou a chance de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca, na entrevista coletiva pós-jogo, admitiu que o Peixe não teve uma boa semana de treinos e assumiu responsabilidade pelo revés.


"Os treinos não foram bons, foram mais ou menos como o jogo e nós sentimos. Não conseguimos treinar bem, mesmo mexendo. Não encaixou durante o jogo", lamentou o treinador do Peixe.


Cuca não contou com diversos jogadores. Gabriel, Victor Ferraz e Diego Pituca estavam suspensos, enquanto que os zagueiros Lucas Veríssimo e Luiz Felipe seguem lesionados. Contra a Chape, o treinador utilizou Alison entre os zagueiros, Yuri e Bryan Ruiz no meio de campo e Copete entre os titulares no ataque.


O treinador chamou a responsabilidade para si da derrota em casa, a primeira do Santos sob o seu comando como mandante. "Não podemos culpar os meninos. Fatia maior de responsabilidade é minha, todos têm parcela. São muitas mexidas, perdemos conjunto. Tentamos deixar equipe mais ofensiva de todas as formas, mas perdendo é difícil", afirmou.


Cuca terá os retornos dos jogadores suspensos, mas não deverá contar com ambos os zagueiros, que seguem em recuperação. O treinador ainda disse que pode ser que não improvise igual fez contra a Chape, o que poderia resultar na estreia de Kaique Rocha, zagueiro recém-promovido da base, de 17 anos.


O Santos volta a campo pelo Brasileirão na quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. Pela 34ª rodada, o Peixe encara o Flamengo, a partir das 17h, no Estádio do Maracanã.


Logo A Tribuna