Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cuca admite saída após final do Brasileirão e elogia elenco: 'Esses meninos valem ouro'

Treinador mandou um recado aos torcedores ao dizer que 2021 será de muita paciência

Por: Sandro Thadeu & Da Redação &  -  14/02/21  -  09:58
Atualizado em 14/02/21 - 09:59
Técnico falou sobre sua saída do clube após o fim do Campeonato Brasileiro
Técnico falou sobre sua saída do clube após o fim do Campeonato Brasileiro   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

O técnico Cuca admitiu que está de saída do Santos na coletiva de imprensa concedida após a vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, na Vila Belmiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Eu já conversei com o presidente (Andrés Rueda) e vou cumprir o meu contrato no que depender de mim. E lógico, eu entendo, que amanhã ou depois o Santos tenha um treinador. A gente faz a transição e eu ajudo no que for preciso”, afirmou.


O treinador mandou um recado aos torcedores ao dizer que 2021 será de muita paciência, porque as pessoas que fazem parte da atual diretoria são sérias e irão melhorar a organização do clube. “Isso passa por uma reforma grandiosa, pois existem os transfer bans (proibição de registro de jogadores) e contas a serem pagas. Não há uma receita para tanto".


Finalizando, o treinador ainda elogiou o elenco do Santos. "Esses meninos valem ouro e quem vier para dar sequência no trabalho terá um grupo maravilhoso”.


Logo A Tribuna