Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Crespo admite contato do Santos, mas revela ter outras propostas

Ex-jogador ainda revelou que também conversou com o São Paulo e dirigentes da seleção chilena, mas ainda não definiu o seu futuro

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  00:48
Além de Crespo, a cúpula alvinegra procurou o técnico Tiago Nunes
Além de Crespo, a cúpula alvinegra procurou o técnico Tiago Nunes   Foto: Reprodução/Twitter Defensa y Justicia

Campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia, o técnico Hernán Crespo admitiu nesta segunda-feira (8) que foi procurado pelo Santos para ocupar o lugar de Cuca, que deixará o Peixe após o Campeonato Brasileiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista para a TyC Sports, da Argentina, o ex-jogador ainda revelou que também conversou com o São Paulo e dirigentes da seleção chilena, mas ainda não definiu o seu futuro. Após a conquista da Copa Sul-Americana, Crespo pediu demissão da ex-equipe.


“Não assinei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Pareceu correto analisar e liberar o Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes nem para os jogadores que isso esteja por trás constantemente. Falei com Santos, com São Paulo e com a seleção do Chile, mas não decidi absolutamente nada", disse o treinador.


Além de Crespo, a cúpula alvinegra procurou o técnico Tiago Nunes, sem clube desde a sua demissão do Corinthians em setembro do ano passado.


Logo A Tribuna