Copete e Gustavo Henrique não treinam e Cuca integra Lucas Lourenço ao elenco

O treinador pode ter até 10 desfalques para a partida de domingo (2) contra o Sport, em Recife

Por: Bruno Lima  -  28/11/18  -  20:37
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Antes do treino desta quarta-feira (28), o técnico Cuca ganhou mais duas dúvidas para a partida de domingo (2), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores nas costas, o zagueiro Gustavo Henrique não participou da atividade, e o atacante Copete, assim como Bryan Ruiz, com uma virose, também ficou de fora do treinamento.


Caso os dois não tenham condições de atuar em Recife, o Peixe pode entrar em campo com 10 desfalques. Além da dupla, Alison, Gabriel, Dodô e Sánchez, suspensos, Lucas Veríssimo, Bruno Henrique e Derlis González, lesionados, também serão ausências. O costarriquenho ainda é dúvida.


Lucas Lourenço


Diante de tantas baixas, o técnico Cuca deve dar oportunidades para os jovens que não receberam muitas chances na temporada ou foram pinçados das categorias de base. É o caso do jovem atacante Lucas Lourenço, de apenas 17 anos.


O garoto treinou com os profissionais na atividade desta tarde e pode viajar com a delegação para encarar o Leão da Ilha, que precisa da vitória e torcer por outros resultados para escapar do rebaixamento.


Logo A Tribuna