Conversas não evoluem e Willian fica longe do Santos

Edu Dracena vinha negociando com os representantes do jogador nas últimas semanas

Por: Bruno Lima  -  03/12/21  -  19:03
Willian tem contrato com o Palmeiras até o dezembro do próximo ano
Willian tem contrato com o Palmeiras até o dezembro do próximo ano   Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Desejado pelo Santos, o atacante Willian, do Palmeiras, não deve vestir a camisa alvinegra em 2022. De acordo com o apurado por A Tribuna, as conversas entre a diretoria santista e os representantes do atleta não evoluíram e, por ora, estão encerradas.


Vinculado ao Verdão até dezembro de 2022, Willian não foi utilizado com regularidade pelo técnico Abel Ferreira nesse fim de temporada e isso fez o Santos, por meio de Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe, acreditar que poderia contar com o experiente atacante de 35 anos.


Apesar da boa relação com Willian, com quem atuou no Palmeiras, Dracena, conforme as informações obtidas pela Reportagem, não conseguiu viabilizar a contratação do atacante.


Peça do elenco alviverde bicampeão da Libertadores, Willian não foi relacionado pelo técnico Abel Ferreira para a decisão do último sábado (27), em Montevidéu, em que o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1.


Apesar do desfecho negativo das conversas com o Santos, o futuro do jogador ainda é indefinido, pois outros clubes do futebol brasileiro, como o Cruzeiro, onde conquistou os títulos brasileiro de 2013 e 2014, têm interesse na sua contratação.


Logo A Tribuna