Contra o Guarani, Santos busca resgatar sequência de vitórias no Paulista

O Peixe entra em campo na noite desta segunda-feira, no Pacaembu, pela sétima rodada do estadual

Por: De A Tribuna On-line  -  18/02/19  -  14:15
  Foto: Ivan Storti / Santos FC

Mirando engatar novamente uma sequência de resultados positivos no Campeonato Paulista, o Santos encara o Guarani na noite desta segunda-feira (18), no Pacaembu. O pontapé inicial está agendado para às 20h (de Brasília).


O duelo, o último da sétima rodada da competição, terá, de um lado, o técnico argentino Jorge Sampaoli, que vem de vitória magra com seu time no estadual por 1 a 0, diante do Mirassol. Do outro, Osmar Loss, que comandou o Bugre no 2 a 0 sobre o Botafogo-SP na última vez que o time entrou em campo pelo Paulistão.


Depois de ter batido o São Paulo e seu ex-time, o Corinthians, o treinador do Guarani busca vencer o Alvinegro Praiano fora de casa. Ambas as equipes buscam a classificação para a próxima fase. Mas, enquanto o Bugre está em terceiro no Grupo B, atrás de Novorizontino e Palmeiras, o Santos, em boa fase, sobretudo ofensivamente, lidera o Grupo A.


As novidades no Santos para a partida são o retorno de Rodrygo, que estava servindo a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, e Jean Lucas à disposição de Sampaoli depois de ter sido regularizado no BID da CBF.


Já as baixas do Peixe neste confronto são Felippe Cardoso e Luiz Felipe, ambos com desconforto na coxa, e Lucas Veríssimo, que se recupera de lesão no joelho.


Ficha técnica:


Santos x Guarani
18 de fevereiro de 2019 (segunda-feira)
20h (de Brasília)
Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)
Transmissão do SporTV


Prováveis escalações:


Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Carlos Sánchez, Alison e Diego Pituca; Jean Mota, Derlis González e Cueva. Técnico: Jorge Sampaoli


Guarani: Giovanni; Léo Principe, Ferreira, Victor Ramos e William Matheus; Ricardinho, Thiago Ribeiro e Deivid; Lucas Crispim, Fernando Viana e Álvaro. Técnico: Osmar Loss


Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral


Assistentes: Neuza Ines Back e Leandro Matos Feitosa


Tudo sobre:
Logo A Tribuna