Conselho Deliberativo do Santos define novas comissões em reunião virtual

A primeira reunião da atual gestão será na noite de quinta-feira (14), por meio de videoconferência

Por: Por A Tribuna.com.br  -  12/01/21  -  19:01
Celso Jatene é o presidente do Conselho Deliberativo do Santos
Celso Jatene é o presidente do Conselho Deliberativo do Santos   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O novo Conselho Deliberativo do Santos fará a primeira reunião da atual gestão na noite de quinta-feira (14). Assim como tem ocorrido desde o início da pandemia do novo coronavírus, o encontro será virtual, por meio de videoconferência, e irá eleger as novas comissões do clube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A nova mesa do Conselho Deliberativo é composta pelo presidente Celso Jatene, o vice-presidente Fábio Pierry, o segundo vice-presidente Celestino Venâncio Ramos, o primeiro secretário Vinicius Aurélio Constantino e o segundo secretário Fernando Abreu Seco.


Na reunião será dada posse aos membros do Comitê de Gestão: Walter Schalka, José Renato Quaresma, Ricardo Campanário, Dagoberto Oliva, Vitor Sion, Rafael Leal e José Berenguer. O órgão ainda conta com o presidente Andres Rueda e o vice-presidente José Carlos de Oliveira, que foram empossados no último dia 21.


Além disso, os conselheiros irão eleger e empossar os membros do Conselho Fiscal e Ouvidoria, criar o novo Conselho Fiscal e a nova Comissão de Inquérito e Sindicância.
Por fim, haverá também a criação de uma comissão temporária para avaliação de riscos e perdas, cujos detalhes serão divulgados aos conselheiros durante a reunião.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna