Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Confronto direto diante do Corinthians é 'um campeonato à parte' para Felipe Jonatan

Lateral-esquerdo acredita que uma vitória no clássico impulsionará o Santos na luta por uma vaga na Libertadores

Por: Por A Tribuna.com.br  -  16/02/21  -  11:04
Felipe Jonatan destaca a importância de um vitória diante do Corinthians
Felipe Jonatan destaca a importância de um vitória diante do Corinthians   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após vencer o Coritiba por 2 a 0, no último sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro, o Santos alcançou o terceiro jogo sem derrota, o que dá uma motivação extra para o clássico diante do Corinthians, nesta quarta-feira (17), às 19 horas, na Vila Belmiro, também pelo Brasileirão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além da vitória contra o Coxa, o time empatou com Grêmio (3 a 3) e Atlético-GO (1 a 1). Antes de engatar essa sequência, a equipe não estava pontuando, fato que preocupava todo elenco. Para o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o duelo contra o Corinthians é um "campeonato à parte", pois mantém o time na briga por uma das vagas para a Copa Libertadores da América.


"A gente vinha de uma sequência difícil, mas uma vitória já nos deixou com três jogos sem derrotas. Foi um jogo complicado contra o Coritiba, mas graças a Deus conseguimos vencer e isso nos dá moral para o clássico contra o Corinthians. É um jogo chave, um campeonato à parte, e a gente espera fazer uma grande partida na quarta-feira", disse o camisa 3.


O Santos está em nono lugar no Campeonato Brasileiro e soma 50 pontos. Em 35 jogos, são 13 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Após o confronto diante do Corinthians, o Peixe pega o Fluminense (casa) e finaliza o Brasileiro contra o Bahia (fora).


Logo A Tribuna