Com uma vitória em nove jogos, Carille admite desempenho ruim no Santos

No período, Peixe marcou três gols e sofreu dez

Por: Bruno Lima  -  23/10/21  -  20:20
 Carille admitiu incômodo sobre atuação do Santos sob seu comando
Carille admitiu incômodo sobre atuação do Santos sob seu comando   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

O técnico Fábio Carille completou, neste sábado (23), o nono jogo no comando do Santos. Até o momento, o treinador acumula uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Nesse período, foram três gols marcados e dez sofridos. Questionado sobre os números, o treinador do Santos admitiu incômodo com a situação.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Os números são muito ruins. A gente tem que achar soluções o quanto antes. Quarta-feira (27) já tem jogo, mais um em casa, mais um importante, para a gente poder subir. O campeonato vai ser decidido nas últimas rodadas. O Santos depende só dele, e a gente tem que achar as melhores soluções para que eles se sintam confortáveis dentro de campo e os resultados positivos apareçam", falou o treinador em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, na Vila Belmiro.


Apesar de não conseguir emendar uma sequência positiva e ter números ruins, Carille segue acreditando na capacidade técnica do elenco.


“É um grupo que considero qualificado, nesse momento está sendo mais o mental do que qualquer outra coisa, temos que ter sabedoria sobre isso. Começa a errar passes, a vir o incômodo, a ter sequências de erros. Isso é muito psicológico. A questão da variação é isso, estou buscando o que venha a ser melhor, que dê resultado. Com três zagueiros contra o Sport o time já não foi tão bem, mas a derrota de hoje não passa pela questão tática, só por estar mais atento às situações, mais ligado no jogo", falou Carille.


Logo A Tribuna
Newsletter