Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Com time reserva, Santos enfrenta o Atlético-MG no Mineirão

Jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão será disputado nesta terça-feira (26), às 20h, em Belo Horizonte

Por: Da Redação  -  26/01/21  -  11:24
Atualizado em 26/01/21 - 11:27
Cuca quer preservar os jogadores titulares para a final da Libertadores neste sábado (30)
Cuca quer preservar os jogadores titulares para a final da Libertadores neste sábado (30)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

No último compromisso válido pelo Brasileiro antes da final da Libertadores, o Santos visita o Atlético-MG, nesta terça-feira (16), às 20 horas, no Mineirão, precisando pontuar para não perder os times do G8 dispararem. A partida é válida pela 28ª rodada, que teve as demais partidas disputadas na primeira semana do ano.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Peixe perdeu os dois últimos jogos, para Fortaleza e Goiás, e uma vitória se faz necessária para que a equipe, caso não conquiste a Libertadores neste sábado (30), contra o Palmeiras, siga com chances de buscar a classificação por meio do Brasileirão. Atualmente o Santos está em 10º lugar, com 45 pontos.


A missão, no entanto, não será fácil. Na quarta colocação, com 54 pontos, o Atlético-MG, que tem o argentino Jorge Sampaoli no banco de reservas, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para seguir brigando pelo título. Se vencer, o Galo ficará a cinco pontos do líder Internacional.
Em razão da final da Libertadores, Cuca irá preservar as suas principais peças no Mineirão. O treinador não quer correr o risco de perder um dos seus titulares por lesão. Porém, o goleiro deve ser John, que voltou ao time contra o Goiás e pode ser escalado hoje para pegar ritmo de jogo, após ficar fora de combate por causa da covid-19.


FICHA TÉCNICA


Santos -John; Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques.Técnico: Cuca.


Atlético-MG


Everson; Guga, Junior Alonso,Gabriel e Guilherme Arana; Alan, Jair e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno. Técnico: Joge Sampaoli.


Árbitro -Paulo Roberto Alves Junior


Loca -Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (26), às 20 horas. Transmissão do Premiere.


Logo A Tribuna