Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Com Santos e Palmeiras de olho, Fifa divulga tabela do Mundial de Clubes

O campeão Sul-Americano, assim como o Bayern de Munique, dono da Liga dos Campeões de 2020, entrará nas semifinais

Por: Bruno Lima  -  19/01/21  -  16:01
Santos e Palmeiras montam estratégias diferentes antes da Libertadores
Santos e Palmeiras montam estratégias diferentes antes da Libertadores   Foto: Montagem

À espera da decisão da Libertadores, Santos e Palmeiras conheceram, nesta terça-feira (19), a tabela do Mundial de Clubes, que será disputado em Doha, no Catar, entre 1º e 11 de fevereiro. O campeão Sul-Americano, assim como o Bayern de Munique, dono da Liga dos Campeões de 2020, entrará nas semifinais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O vencedor do clássico que será realizado às 17 horas do próximo dia 30, no estádio do Maracanã, terá como primeiro adversário no Mundial de Clubes o ganhador do duelo das quartas de final entre Tigres, do México, e Ulsan Huyndai, da Coreia do Sul.


Do outro lado da chave, os alemães enfrentarão o vencedor da partida entre Al-Duhail, do Catar, como representante do país sede, e que conta com o atacante Dudu, ex-Palmeiras, e Al Ahly, do Egito, campeão africano.


Os vencedores das duas semifinais se encontrarão na final da competição, que será jogada no Education City Stadium, às 15 horas de Brasília


Logo A Tribuna