Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Com renovação em pauta, Kaio Jorge pode ser negociado pelo Santos no meio do ano

Intenção do estafe do jogador é prorrogar o vínculo e permitir ao Santos a arrecadação de um bom valor com a sua transferência

Por: Bruno Lima  -  10/02/21  -  23:33
Atualizado em 10/02/21 - 23:40
Renovação de contrato com Kaio Jorge está cada vez mais complicada
Renovação de contrato com Kaio Jorge está cada vez mais complicada   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vinculado ao Santos até dezembro deste ano, o atacante Kaio Jorge e a diretoria alvinegra irão negociar a renovação de contrato do jogador logo após o término do Campeonato Brasileiro. A permanência do jovem na Vila Belmiro, porém, só deve ocorrer até o meio de 2021.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o apurado por ATribuna.com.br, a intenção do estafe de Kaio Jorge é prorrogar o vínculo e permitir ao Santos a arrecadação de um bom valor com a sua transferência para o futebol europeu.


E o desejo do atacante é de que essa transferência ocorra já na abertura da janela de julho, que é a mais forte do mercado.
Artilheiro do Santos na Libertadores com cinco gols, Kaio Jorge, que já era cobiçado, viu o interesse de clubes europeus na sua contratação aumentar. Apesar da valorização, nenhuma proposta oficial pelo jovem chegou à direção alvinegra na janela deste começo de ano.


A venda de Kaio Jorge, aliás, é bem vista dentro da Vila Belmiro, pois pode trazer um alívio econômico ao clube. Com diversas pendências financeiras, a transferência do atleta pode ajudar a pagar dívidas e até a reforçar o elenco.


Promovido ao time principal em 2019 após assinar o seu primeiro contrato profissional, Kaio Jorge tem 54 jogos, nove gols marcados e uma assistência com a camisa do Santos.


Logo A Tribuna