Com portões abertos, Sereias jogam contra o Bragantino na Vila Belmiro

Partida nesta sexta (29), às 19 horas, é válida pela quarta rodada do Brasileiro

Por: ATribuna.com.br  -  29/03/24  -  10:06
Thaisinha (à esquerda) destaca o equilíbrio nesta edição do Brasileiro
Thaisinha (à esquerda) destaca o equilíbrio nesta edição do Brasileiro   Foto: Guilherme Greghi/Santos FC

Com entrada gratuita na Vila Belmiro, as Sereias da Vila recebem o Red Bull Bragantino na noite desta sexta-feira (29), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo tem início às 19 horas e, além dos portões abertos ao torcedor, também contará com transmissão ao vivo da Santos TV, pelo YouTube.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Capitã e camisa 10 da equipe de futebol feminino do Santos, Thaisinha projetou o retorno das Sereias à Vila Belmiro, depois de sequência de dois jogos fora de casa, em Minas Gerais. Ela conta com a presença do torcedor e espera seguir os passos da equipe masculina, que venceu o mesmo adversário na última quarta-feira (27), pela semifinal do Campeonato Paulista.


“Teremos mais um desafio em casa e é muito bom jogar diante da nossa torcida, com nossa família toda pertinho. A Vila é palco de grandes espetáculos, de grandes jogadores, então jogar aqui sempre será mágico. Espero que amanhã seja uma noite especial para a gente, em todos os sentidos, e que a gente volte a vencer bem, com um bom desempenho. Já que ontem os meninos puderam dar essa alegria para os torcedores, espero que amanhã a gente também consiga entregar o que eles merecem”, declarou.


Mesmo otimista, a meia-atacante fez uma análise da atual edição do campeonato nacional, como o mais equilibrado de todos os tempos. Em conjunto com o grupo, Thaisinha disse encarar cada rodada como uma decisão, em busca do objetivo da classificação ao mata-mata.


“Essa edição do Campeonato Brasileiro, assim como acho que vá ser no Paulista, será a mais competitiva, onde qualquer jogo vai mudar a tabela, onde o primeiro colocado vai perder para o último e vice-versa. Cada jogo é uma final. É esse pensamento que o Bruno tem colocado na nossa cabeça, no dia a dia, de que a gente precisa enfrentar cada jogo realmente como se fosse uma final de Brasileiro. Já mentalizamos isso como nosso principal objetivo”, concluiu.


As Sereias estão em 12º lugar, com 4 pontos, uma vitória, um empate e uma derrota no Brasileiro.


Logo A Tribuna
Newsletter