Com Nathan, Luan e Carabajal entre os titulares, Santos encerra preparação para encarar o Botafogo

O zagueiro Jair e o lateral Kevyson são as novidades de Orlando Ribeiro no banco de reservas

Por: Bruno Lima  -  09/11/22  -  17:05
Carabajal e Nathan serão titulares do Santos diante do Botafogo, nesta quinta-feira (10)
Carabajal e Nathan serão titulares do Santos diante do Botafogo, nesta quinta-feira (10)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encerrou a sua preparação para encarar o Botafogo, nesta quinta-feira (10), no estádio Nilton Santos, no Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as principais novidades do técnico Orlando Ribeiro para esse compromisso são os retornos de Luan e Carabajal ao time titular.


De acordo com as informações obtidas por A Tribuna, no último treinamento no CT Rei Pelé antes da viagem ao Rio de Janeiro Ribeiro montou o Santos com Luan recebendo a missão de dar criatividade ao meio-campo.


Carabajal, por sua vez, herdou a vaga deixada por Lucas Braga, que, com problemas musculares, é desfalque certo. Entretanto, a tendência é que o argentino também atue no meio-campo junto de Rodrigo Fernández e Camacho.


Desta forma, o Santos deve se apresentar num 4-4-2, com Ângelo e Marcos Leonardo no ataque.


Na defesa, Nathan treinou entre os titulares na lateral-direita e Maicon voltou à equipe, assim como Lucas Pires, que jogará no lugar de Felipe Jonatan, machucado.


Assim, o provável Santos para enfrentar o Botafogo tem: João Paulo; Nathan, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho, Carabajal e Luan; Ângelo, e Marcos Leonardo.


No banco de reservas, as novidades são o zagueiro Jair e o lateral-esquerdo Kevyson, da equipe Sub-20, que sábado (12), às 17 horas, faz a final do Campeonato Paulista da categoria, na Vila Belmiro, contra o Corinthians.


Os goleiros Diógenes e Mazoti, os meio-campistas Vinícius Balieiro, Sandry e Carlos Sánchez, e os atacantes Jhojan Julio, Lucas Barbosa, Tailson e Rwan Seco também estarão no banco de reservas.


Com 47 pontos, o Santos é o 12º colocado do Brasileiro. O Peixe tem três pontos a menos do que o Botafogo, que é o 10º. Qualquer resultado que não seja a vitória coloca fim nos planos santistas de ir à fase preliminar da Libertadores.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter