Com mulher e filho com Covid-19, Jean Mota não viaja com elenco do Santos para Atibaia

Meia está afastado das atividades para poder cuidar da família

Por: Bruno Lima  -  24/03/21  -  08:59
Jean Mota não contraiu a doença, mas foi preservado
Jean Mota não contraiu a doença, mas foi preservado   Foto: Reprodução/Instagram

O meia Jean Mota não viajou com a delegação do Santos para Atibaia, onde o time treina por causa do lockdown na Baixada Santista. O jogador é desfalque porque sua esposa, em fase final de gravidez, e seu filho estão com covid-19.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o Santos, Jean Mota não contraiu a doença, mas foi preservado para prestar solidariedade à família. Ainda conforme informação do clube, a esposa e o filho do jogador passam bem.


“Desejamos muita força neste momento e uma ótima recuperação para todos. Tamo junto, Jean”, escreveu o clube em suas redes sociais.


Um dos jogadores mais oscilantes do Santos nos últimos tempos, Jean Mota vinha ganhando chances do técnico Ariel Holan neste início de temporada. Em formações recheadas de garotos, o meia foi escalado como uma espécie de líder – ele tem 27 anos e está no Santos desde 2016.


Lista


Antes de viajar para Atibaia, o Santos ampliou o número de atletas relacionados. A lista que antes tinha 31 jogadores passou a contar com 35. E as principais novidades são o zagueiro Sabino, que não constava na primeira relação, e Lucas Henrique, meio-campista de 20 anos.


Além de Sabino e Lucas Henrique, os demais relacionados em cima da hora são Jhonnathan, Allanzinho e Victor Yan. Arthur Gomes, emprestado ao Atlético-GO, foi cortado.


Logo A Tribuna
Newsletter