Com Lucas Braga na lateral e Sandry no meio-campo, Bustos define Santos que encara o Corinthians

O confronto será realizado nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena

Por: Bruno Lima  -  21/06/22  -  13:19
Sandry deve encarar o Corinthians pela Copa do Brasil
Sandry deve encarar o Corinthians pela Copa do Brasil   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Fabián Bustos comandou, na manhã desta terça-feira (21), o último treino do Santos antes do clássico contra o Corinthians, às 21h30, desta quarta-feira (22),na Neo Química Arena, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Visando o clássico, o treinador argentino trabalhou o provável time que vai a campo com Lucas Braga mantido na lateral direita. Maicon segue fora.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


Braga atuou improvisado no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino em razão da lesão do titular Madson e da suspensão do reserva Auro e foi o autor do passe que originou o primeiro gol do Peixe no confronto.


Satisfeito com a atuação de Braga, Bustos irá com ele mais vez na posição mesmo tendo Auro à disposição.


Na zaga central, sem ainda poder contar com Maicon, o Santos terá pelo segundo jogo consecutivo Kaiky e Eduardo Bauermann. Na lateral esquerda Lucas Pires completa a defesa.


No meio-campo, a principal novidade é o retorno de Sandry ao lado de Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo. Com isso, Bruno Oliveira volta ao banco de reservas.


Por fim, o ataque terá Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.


Desta forma o provável Santos terá: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Vinícius Zanocelo; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.


Logo A Tribuna
Newsletter